• 21/08/2018

Os alunos do 3º ano Visitarão o Parque Pedra da Cebola.

Um dos temas estudados pelos nossos alunos do 3º ano em história e geografia é patrimônio cultural, histórico e ambiental de uma cidade e nada melhor do que levá-los a vivenciar a teoria na prática para ampliar o conhecimento acerca do conteúdo estudado em sala de aula.

Para esta aula escolhemos como cenário o Parque Pedra da Cebola, localizado em Vitória, com uma área superior a 100 mil metros quadrados, que possui exemplares de Mata de Restinga e de Mata Atlântica, além de vegetação rupestre e nativa do local, que abrigam pequenos répteis e aves.

Nossos alunos visitarão o local no dia 05/09 (quarta-feira) e deverão vir devidamente uniformizados, calçando tênis e meia e trazendo consigo seu próprio lanche, um boné, repelente e uma garrafinha de água.

Será cobrado o valor de R$ 15,00 (quinze reais) que deverá ser pago na Secretaria do Colégio até o dia 03/09 (segunda-feira).

Saída prevista do Colégio: 13h30
    Retorno previsto ao Colégio: 17h30
    Os alunos serão acompanhados pela professora regente e uma estagiária.

Atenciosamente,
                                                                              Equipe Pedagógica