• 21/03/2018

Aula de Educação Física na piscina.

Aula de Educação Física na piscina - Ensino Fundamental I

Iniciaremos as aulas de Educação Física, referente ao mês de Março, na piscina da Instituição, ministradas pela professora Thatiane, aos alunos do Ensino Fundamental I, conforme cronograma abaixo.

Informamos que estas aulas NÃO TERÃO PERFIL DE NATAÇÃO e sim, um momento de recreação com atividades direcionadas e enriquecimento das aulas de Educação Física.

As mesmas também, não terão caráter obrigatório. Caso algum aluno(a) aluno(a) apresente qualquer impossibilidade de participar, solicitamos que comuniquem à professora o motivo no campo destinado à autorização.

Materiais necessários para a aula: roupa de banho (maiô/sunga), toalha de banho, roupãp, chinelo, protetor solar, touca (principalmente para as meninas) e uma sacola plástica para colocar a roupa molhada.

Solicitamos ainda que, esse material venha identificado com o nome e a turma do (a) aluno (a) para não haver possíveis trocas ou perdas.

Os alunos deverão vir de casa com a roupa de banho por baixo do uniforme. Durante estas aulas, NÃO será permitido o aluno vir para o Colégio de chinelo.

Vale ressaltar que as aulas na piscina poderão ser alteradas decido às consições do tempo ou por outros motivos internos. Para isso, contamos com a compreensão de todos.

CRONOGRAMAS DAS AULAS

06/03 - Terça-feira