Matrícula/Rematrícula

Período / Documentação

PERÍODO DE MATRÍCULAS: Novembro/2016 a Janeiro/2017.

DOCUMENTAÇÃO/REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2017 (segue no envelope de matrícula).
A matrícula só poderá ser efetivada pelo responsável ou seu procurador legal.

Para os alunos do Colégio:
1º passo: Ficha de matrícula (segue no envelope): Os responsáveis deverão fazer a leitura da ficha, incluindo as informações faltantes e retificando as desatualizadas, sempre no espaço apropriado da referida ficha. É de fundamental importância o preenchimento de todos os campos uma vez que, auxiliarão a escola nos contatos a serem feitos com a família.
2º passo: Cópia do CPF, RG e/ou certidão de nascimento do aluno;
3º passo:Preencher a ficha de saúde (segue no envelope de matrícula);
4º passo:02 Fotos Recentes – 3 X 4;
5ºpasso:Cópias do RG e do CPF dos responsáveis financeiro e acadêmico;
6º passo:Estar quite com as obrigações financeiras decorrentes de prestações anteriores;
7º passo:Cópia do comprovante de residência atualizado;
8º passo:Entregar a documentação com a atualização dos dados cadastrais para efetivar a matrícula na Secretaria.

Para os alunos novatos da Educação Infantil ao Ensino Médio:
1º passo:Preencher o requerimento de matrícula (na recepção);
2º passo:Cópia do CPF, RG e/ou Certidão de Nascimento;
3º passo:Preencher a ficha de saúde;
4º passo:02 Fotos Recentes – 3 X 4;
5º passo: Cópias do RG e do CPF dos responsáveis financeiro e acadêmico;
6º passo:Histórico Escolar (original) ou Declaração de Transferência (1° ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª a 3ª série do Ensino Médio);
7º passo:Cópia do comprovante de residência atual;
8º passo:Entregar a documentação para efetivar a matrícula na Secretaria.

TURMA / IDADE:
Maternal– 03 anos completos ou que venha a completar 03 anos até o dia 31 de março de 2017.
Pré I– 04 anos completos ou que venha a completar 04 anos até o dia 31 de março de 2017.
Pré II– 05 anos completos ou que venha a completar 05 anos até o dia 31 de março de 2017.
1º Ano do Ensino Fundamental – 06 anos completos ou que venha a completar 06 anos até o dia 31 de março de 2017.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Matrícula / Renovação de Matrícula: Segunda a sexta-feira - Das 07h às 17h.

MENSALIDADES / OPÇÕES DE PAGAMENTO:
Cursos 2017 VALOR DA ANUIDADE 02 PARCELAS
(CADA)
12 PARCELAS
(CADA)
Educação Infantil R$ 4.491,36 R$ 2.245,68 R$ 374,28
Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) R$ 5.763,60 R$ 2.881,80 R$ 480,30
Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) R$ 6.444,00 R$ 3.222,00 R$ 537,00

-A anuidade poderá ser paga: Em 12 (doze) parcelas iguais, sendo a primeira no ato da matrícula, as demais, sucessivamente, vencendo a 2ª em fevereiro/2017 e a última em dezembro de 2017. Todas com vencimento dia 05 (cinco) de cada mês.
 -Em 02 (duas) parcelas iguais (50% do valor da anuidade cada uma), sendo a 1ª parcela por ocasião da matrícula e a 2ª em 05/07/2017.
 -Pagamento à vista no ato da matrícula.

DESCONTOS:
Para alunos que renovarem a matrícula até o dia 30 de novembro do presente ano, será praticado o valor da mensalidade (INTEGRAL) de 2016, na primeira parcela da anuidade de 2017.
Desconto de irmãos:
Dois filhos matriculados na escola: 10% de desconto na menor mensalidade;
Pagamento antecipado da anuidade (12 parcelas): 6% de desconto.

A partir da parcela de fevereiro/2017, o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou casas lotéricas de sua preferência.

A ESCOLA NÃO GARANTIRÁ A VAGA DO (A) ALUNO (A) QUE NÃO TIVER SUA MATRÍCULA RENOVADA ATÉ O DIA 30/12/2016. Agradecemos a confiança que os senhores pais depositam no Colégio. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou observações que julgarem importantes e/ou necessários, antecipadamente, agradecemos pelo vínculo de responsabilidade que assumimos na formação integral do seu filho.

Que Jesus Cristo, o grande Educador, vos abençoe em todas as áreas de suas vidas concedendo sabedoria para que façam sempre as melhores escolhas.

Como você organiza sua vida de estudos?