Matrícula/Rematrícula

Período / Documentação

PERÍODO DE MATRÍCULAS: Outubro/2017 a Janeiro/2018.

DOCUMENTAÇÃO/REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2018 (segue no envelope de matrícula).

Para os alunos do Colégio:

1º passo: Cópia do CPF, RG e/ou Certidão de Nascimento do aluno;
2º passo: Preencher a ficha de saúde (segue no envelope de matrícula);
3ºpasso: Cópias do RG e do CPF dos responsáveis financeiro e acadêmico;
4º passo: Estar quite com as obrigações financeiras decorrentes de prestações anteriores;
5º passo: Cópia do comprovante de residência atualizado;
6º passo: Cópia da carteira de vacinação (alunos da Educação Infantil ao 5º ano);
7º passo: Entregar a documentação com a atualização dos dados cadastrais para efetivar a matrícula na Secretaria.

Para os alunos novatos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.
1º passo: Preencher o requerimento de matrícula (na recepção);
2º passo: Cópia do CPF, RG e/ou Certidão de Nascimento;
3º passo: Preencher a ficha de saúde;
4º passo: Cópias do RG e do CPF dos responsáveis financeiro e acadêmico;
5º passo: Histórico Escolar (original) ou Declaração de Transferência (Ensino Fundamental);
6º passo: Cópia do comprovante de residência atual;
7º passo: Cópia da carteira de vacinação (alunos da Educação Infantil ao 5º ano);
8º passo: Entregar a documentação para efetivar a matrícula na Secretaria.

Edital Bolsistas 2018: /fotos/files/Edital.pdf

TURMA / IDADE:

Maternal I – 02 anos completos ou que venha a completar 02 anos até o dia 31 de março de 2018.
Maternal II – 03 anos completos ou que venha a completar 03 anos até o dia 31 de março de 2018.
Pré I – 04 anos completos ou que venha a completar 04 anos até o dia 31 de março de 2018.
Pré II – 05 anos completos ou que venha a completar 05 anos até o dia 31 de março de 2018.
1º Ano do Ensino Fundamental – 06 anos completos ou que venha a completar 06 anos até o dia 31 de março de 2018.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Matrícula / Renovação de Matrícula:
Segunda a sexta-feira - Das 07h às 17h.

MENSALIDADES / OPÇÕES DE PAGAMENTO:
Cursos 2018 VALOR DA ANUIDADE 02 PARCELAS
(CADA)
12 PARCELAS
(CADA)
Educação Infantil R$ 5.389,68 R$ 2.694,84 R$ 449,14
Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) R$ 6.628,20 R$ 3.314,10 R$ 552,35
Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) R$ 7.217,28 R$ 3.608,64 R$ 601,44

-A anuidade poderá ser paga: Em 12 (doze) parcelas iguais, sendo a primeira no ato da matrícula, as demais, sucessivamente, vencendo a 2ª em fevereiro/2018 e a última em dezembro de 2018. Todas com vencimento dia 05 (cinco) de cada mês.

-Em 02 (duas) parcelas iguais (50% do valor da anuidade cada uma), sendo a 1ª parcela por ocasião da matrícula e a 2ª em 05/07/2018.

-Pagamento à vista no ato da matrícula.

DESCONTOS:

Para alunos que renovarem a matrícula até o dia 30 de novembro do presente ano, será concedido 10% de desconto em todas as parcelas da anuidade 2018.

Lembramos que o desconto será válido para pagamentos até o dia do vencimento. Após a data o aluno perderá o desconto.

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL – SÉRIE FINAIS (6º ao 9º Ano): PARCELE O MATERIAL DIDÁTICO JUNTO COM AS PARCELAS DA ANUIDADE E PAGUE MENSALMENTE R$645,00 (seiscentos e quarenta e cinco reais). Evite atraso no recebimento do material, mantendo as parcelas em dia.

Desconto de irmãos:
Dois filhos matriculados na escola: 10% de desconto na menor mensalidade;
Três filhos matriculados na escola: 15% de desconto na menor mensalidade.

Pagamento antecipado da anuidade (12 parcelas): 6% de desconto no valor da anuidade.

Os descontos não são cumulativos.

A partir da parcela de fevereiro/2018, o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou casas lotéricas de sua preferência.

A ESCOLA NÃO GARANTIRÁ A VAGA DO(A) ALUNO (A) QUE NÃO TIVER SUA MATRÍCULA RENOVADA ATÉ O DIA 29/12/2017.

Deixamos nossos cumprimentos e orações no Cristo Mestre e Educador, modelo e inspiração para o nosso modo de ser e educar no Colégio Passionista. Desejando que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Colégio Passionista
Elisabete Coutinho Ferreira